28.3.19

Altos e baixos, como numa montanha russa.
Meu dia hoje foi "ótemo"!!!
Nada de náuseas, nem dor de cabeça e um caminhar mais suave, menos enrijecido.
Na minha paixão por banhos acabo me dando uns mimos que me deixam muito feliz.
Tomar banho com o sabonete de cravo da marca italiana Nesti Dante é coisa de outro mundo. Só a embalagem já enche os olhos:


(Momento merchandising : para quem tiver interesse, na loja Época Cosméticos o preço está bem melhor do que na Amazon.)
A marca Phebo possui um linha chamada Águas de Phebo que é sensacional também.
A inglesa Yardley produz os apaixonantes April Violets, além da famosa fragrância English Lavander.

Assim começou meu dia: perfumado!
Depois tomei um café encorpado com duas torradas sem glúten e creme de ricota.
O resto nem importou tanto assim...foi um dia muito bom, bem produtivo. Solucionei diversas questões que andavam meio emperradas no trabalho.
Tudo deu certo...nem um cliente insatisfeito...nem uma reclamação...nem uma pane nos programas de computador...nem um produto em falta nos fornecedores... nem um entrave na execução das tarefas...
Talvez tudo tenha acontecido como reflexo do meu estado de espírito!

Nenhum comentário: