12.9.15

Você vai levando a vida, aparentemente, numa boa.
Uma alimentação até que saudável, alguns excessos nos finais de semana, uma forma segura de lidar com os problemas que vão aparecendo e por aí afora.
Aí os problemas, ou motivos de maior preocupação, aparecem em ondas, o que eu sempre considerei normal porque a vida tem suas fases.Só que algumas são bem mais pesadas que outras e você pensa que está lidando bem com a situação.
A visível calma externa acabou numa gastrite de me tirar o sono por noites, mesmo com medicação.Faz uma semana que mal consigo pensar em comer.
Só consigo ingerir alimentos bem leves como batata e alguns legumes cozidos, pão integral, laticínios, maçã cozida, suco de laranja lima e água de coco.O máximo da extravagância é iogurte com mel e um bolo caseiro que minha mãe preparou.Eu não sabia mais o que era uma gastrite desde os meus 15, 16 anos.
Desde ontem não sinto mais dores e consegui dormir uma noite inteira.
Confesso que chorar me fez bem.Acho que aliviou um pouco a coisa.Nem me lembrava mais quando foi a última vez que chorei prá valer.
Dá próxima vez que eu bater no peito e admitir que estou lidando muito bem com um problema prá lá de cabeludo, desconfiem.
Não há maturidade que ensine a não sofrer.Transcender o sofrimento faz parte!


 

Nenhum comentário: