Vivemos um momento de transição tanto social quanto econômica. Na Grécia a situação é dramática.E se ela afundar, quais serão os reflexos? A Espanha também está exposta ao risco, como também o Euro.
Aqui o clima é de indecisão política.De um lado temos uma candidata que não agrada e do outro um candidato com rompantes ditatoriais, que não perde a oportunidade de proibir tudo o que considera errado.Como é o caso do cigarro. Não seria muito mais democrático permitir espaços para os fumantes?Mas não, é mais fácil segregá-los às calçadas.E o marketing , principalmente o político, induz os não fumantes a hostilizar os que fumam.Enquanto isso a questão do reajuste previdenciário anda dividindo as opiniões dos nossos legisladores.Mais uma vez esbarra-se na política, afinal é ano eleitoral.
E a Copa do Mundo vem chegando para amainar os ânimos. Esse ano vai ser esquisito...
3 comentários:
Então, experimenta vir aqui para este lado que a coisa aí é que vai ter graça, vais ver. Isto aqui é sempre uma animação!!! Ai vida...
Ia dar o mesmo conselho da Blonde, por isso só acrescentoi que, felizmente, a cruzada fundmentalista anti tabágica parece ter amainado.
Portugal está numa situação que chega muito próximo da Grécia! Aqui em Portugal só se fuma em locais com mais de 100m2 e se tiver sistema de ventilação adequado. Eu acho muito bem :)
Postar um comentário