Em homenagem ao ator, o video do filme que o fez mais famoso. O filme é bom como ficção pq na verdade de todas as pessoas amadas que perdi, nenhuma voltou para dizer Olá!
Turmalina querida, fiquei vários dias longe do meu computador e só hoje consegui me sentar na frente dele com tempo suficiente para agradecer pelas lindas palavras que você dedicou a mim e ao meu blogue em seu post de 06/09. Saiba que tudo o que você escreve chega até mim sempre sob forma de carinho e de uma amizade longínqua, porém verdadeira! Um beijo muito grande! Salaam Layla
Pitanga...qdo assisti o filme ainda era uma jovem sonhadora e achava que a força de um amor verdadeiro poderia realizar o impossível...com o passar dos anos...vi que não é nada disso. Mas derrubei sim algumas lágrimas nesse filme! Layla...vc sabe que vive aqui, olha, dentro do meu coração :o)
3 comentários:
Todos nós sabíamos que era ficção mas foi dos mais românticos que já vi! E o ator...foi mais um que perdeu a guerra. Que pena!
bom dia (aqui com chuva miúda)
Turmalina querida, fiquei vários dias longe do meu computador e só hoje consegui me sentar na frente dele com tempo suficiente para agradecer pelas lindas palavras que você dedicou a mim e ao meu blogue em seu post de 06/09. Saiba que tudo o que você escreve chega até mim sempre sob forma de carinho e de uma amizade longínqua, porém verdadeira!
Um beijo muito grande!
Salaam
Layla
Pitanga...qdo assisti o filme ainda era uma jovem sonhadora e achava que a força de um amor verdadeiro poderia realizar o impossível...com o passar dos anos...vi que não é nada disso. Mas derrubei sim algumas lágrimas nesse filme!
Layla...vc sabe que vive aqui, olha, dentro do meu coração :o)
Postar um comentário