1.7.20

Hoje estou me sentindo sozinha!
Talvez porque eu faça tudo tão direitinho e esteja com anemia.
Talvez porque eu tenha que tomar ferro pela vigésima vez, coisa que eu detesto.
Talvez porque caso a anemia não melhore terei que fazer uma investigação hematológica.
Talvez porque eu sinta falta da proximidade das pessoas.
Talvez porque lidar com saudades seja complicado mesmo, porque tem gente que a gente sabe que nunca mais vai ver, tem gente que combina com a gente mas nunca dá certo, tem gente que combina e aparece, tem gente que gosta de tomar café comigo, tem gente que gosta de vir almoçar aqui em casa, tem gente que adora jogar conversa fora, tem gente que sente falta dos nossos papos, tem gente que tem abraço gostoso e tem quem demonstre o quanto me ama com pequenos gestos.
Tô sentindo falta de tudo isso...mas creio que seja normal.


Nenhum comentário: