6.6.20

Com a boca cheia e o peito carregado de felicidade digo:
Que noite!
Há meses que eu não dormia bem assim.
O dia ontem foi estressante, mas a noite valeu a pena.
Começou com um jantar frugal: um brodo espetacular que preparei com músculo, cebola, alho poró,  cenoura e sal com aipo.
Simples, mas certeiro.
Os meninos complementaram o caldo com capeletti e eu com uma massinha sem glúten (afinal essa semana fui na nutricionista).
Para finalizar: parmesão ralado na hora.
Para acompanhar: uma taça de vinho.
Depois fiz um pouco de quebra cabeça no facebook, escutando música em alto e bom som nos fones de ouvido.Gosto desse isolamento, ele me permite me perder nos meus pensamentos.


Fui prá cama e assisti um capítulo de um Dorama novo.
O sono chegou e apaguei por volta da meia noite, um pouco antes das doze badaladas.
Dormi gostoso, sonhei, sorri, relaxei.
Fui acordar somente às oito e vinte da manhã.
Que noite!

Nenhum comentário: