1.3.20

Hoje acordei saudosista pacas...limpei gavetas, maletas, sacolinhas...não sei como juntamos tantos  bilhetinhos, fotos e recados anotados em qualquer pedaço de papel. Há anos não revelamos fotografias em papel e elas continuam brotando de não sei onde, aqui parece que dão cria.Estou tentando aumentar o espaço nas estantes e gavetas mas está difícil.
Não sei deixar as coisas irem.
Aí cansei e fui pra cozinha preparar doce de abóbora com côco na versão diet.
Para 1 quilo de abóbora usei aproximadamente 400 gr de côco ralado e 4 colheres de sopa de xilitol, além de uma rama de canela e 5 cravos.


(A foto acima não é minha, é do site Senhor Tanquinho)
Fiquei com preguiça de fotografar o resultado final. Coloquei para gelar e provei agora à tarde: ficou sensacional!!
Tô cada dia melhor na culinária Fit.
Aproveitei o ensejo e as compras que havia feito ontem e preparei doze potes de sopa em 3 sabores: legumes com frango e lemon pepper, cabochã com gengibre e legumes com brócolis e couve fatiada.
Aperto o play e me divirto na cozinha:


Estou há mais de uma semana sem ingerir glúten e açucar e meu sistema imunológico parece ter voltado ao normal.A acupuntura acelerou bastante esse processo: o formigamento diminuiu ao nível do suportável, a metrorragia passou e agora é só me recuperar da anemia.
A polineuropatia continua firme e forte, mas já aprendi a conviver com ela!

Nenhum comentário: