15.12.19

A semana foi intensa.
Na terça feira quase virei massa de asfalto quando à 110 km por hora, na Rodovia Anhanguera, um caminhão nos fechou.Acabou tudo bem, os freios do carro realmente funcionam e por sorte não tinha carro atrás.O uso do cinto de segurança foi de suma importância, mas mesmo assim bati o joelho esquerdo no console do veículo.
Na hora a adrenalina era tanta que não senti nada.
Mas na quarta feira eu não colocava o pé no chão.Tomei um anti inflamatório, fui trabalhar e e esperei passar. Como não passou fiz acupuntura na sexta e melhorou muito.Mesmo assim me colocaram de repouso no final de semana e o que eu fiz?
Fui para cozinha!
Aproveitei para dar destino às berinjelas que tinha na geladeira.
Esta salada, super simples, é receita de família. Afervento todos os ingredientes na água temperada com com sal, louro e vinagre, escorro e adiciono um pouco mais de sal, vinagre, azeitonas verdes picadas, um pouco de alho desidratado, orégano e azeite.Para comer no dia seguinte.


A berinjela de forno já é minha marca registrada.Todos que experimentam pedem bis.É uma unanimidade, não tem uma pessoa que não tenha repetido. Acho que é porque eu gosto de fazer e isso acaba passando para quem come. 


Como estou de castigo o cara metade foi às compras e me trouxe figos! Esta é aquela fruta de gosto de todos os jeitos: cru, em calda, em doce, empanado e frito, seco, com mel, na salada e etc.
Impossível comer um só!


Ou seja, estou muito bem!
E que venha o novo ano...

Nenhum comentário: