11.7.19

O que é bom é que tudo passa...até o nervoso de ficar uma hora e quarenta minutos esperando o médico da perícia da banca especial do DETRAN.
Só porque não passei no teste da baliza e meu atestado anterior expirava ontem.
Entrei na consulta e mais uma vez a minha digital não passou...conclusão: tenho que agendar um horário em outro departamento, esperar liberarem o meu cadastro sem a autenticação por digital, que leva em torno de 30 dia, e retornar no médico da perícia para ele atestar que eu não tenho condições de dirigir com os pés e que preciso de comandos manuais.
Só depois disso é que poderei refazer a prova teórica para a renovação da CNH.
Ainda bem que não tenho urgência, mas isso não quer dizer que considero normal toda essa burocracia para evitar fraudes, no país das fraudes.
Fiquei um pouco aborrecida.
O melhor do dia de ontem foi chegar em casa a tempo de preparar um fondue para comemorar meu aniversário.


Acho, ou talvez tenha certeza, que abusei um pouco nas taças de vinho e acabei dormindo tarde, aquecida, com as bochechas rosadas e super feliz!
Gosto da casa preenchida com risadas e calor humano, como também gosto de ser lembrada e sobretudo mimada.
Além de que aumentei consideravelmente meu nível de resveratrol.
Afinal, como diz a letra da música: don't you know that no one alive can always be an angel?
Preciso cometer alguns excessos vez ou outra...

Nenhum comentário: