7.4.19

Uma amiga da adolescência ligou dizendo que queria me ver e marcamos dela vir em casa hoje.
Ela ficou viúva há cinco anos e eu não conhecia seu namorado atual, com quem está há mais de dois anos.Eles queriam sair para almoçar para que eu não tivesse trabalho.
Imagina, esse é o tipo de trabalho que eu gosto! Optamos por um churrasco, que é comum no interior.Eu preparei 3 tipos de salada e uma farofa com bacon e ovos.Ou seja, fiz quase nada.
Foi um dia delicioso, eles saíram agora aqui de casa.Seu namorado é muito legal e a faz realmente feliz e trata as filhas dela como se fossem dele.Quando seu marido morreu as meninas tinham 6 e 7 anos de idade.Sim, o mundo pode ser mesmo cruel.
Mas a vida dá voltas e hoje ela está extremamente feliz.
Em meio a tantas alegrias, eu não reclamo para não ser chata, mas faz uns dias que tenho tido umas dores chatinhas na base da coluna. A princípio achei que fossem os rins, depois me lembrei que o médico disse que talvez eu sentisse algumas dores, e é uma dor que vai e volta, não é constante e nem tão aguda assim.
Durante o almoço, fui me virar e fiz uma careta de dor.Essa minha amiga me perguntou o que estava doendo e eu levei a mão ao quadril, na linha da cintura, próximo à coluna.Foi quando ela me tranquilizou: sua mãe teve leucemia e fez infusão de imunoglobulina. Me contou que as dores são normais, que é uma reação até esperada, pois é o sinal que a medula está produzindo novos anticorpos.
Ou seja, fiquei feliz com as minhas visitas e com as minhas novas dores!!!
Células: continuem trabalhando, ok?


E deixo aqui uma música para elas trabalharem mais felizes:

Nenhum comentário: