22.3.19

Uma amiga que mora em Lisboa me manda uma linda mensagem desejando-me uma rápida recuperação e anexa uma foto panorâmica da cidade, com um convite de "venha logo nos visitar".
É aí que meu "curação" bate mais forte dentro do peito!
Queria mesmo era estar vendo o dia cair num dos meus miradouros favoritos, aquele em homenagem à Sophia de Mello Breyner Andresen, no alto do bairro da Graça.
O bairro da Graça foi também o berço de um grande amigo, o Carlos, que muito infelizmente nos deixou no final do ano passado. Ainda vou lá prestar-lhe um minuto meu de silêncio.
Todos os ventos me levam para Portugal!
Difícil mesmo é acompanhar esta minha paixão. Até penso em conhecer novos lugares mas na última hora eu mudo a direção e acabo indo para o lugar aonde me sinto em casa.
Qualquer dia eu vou e não me deixo mais voltar.
E por enquanto vou vivendo por aqui, agora um tanto nauseada, matando a saudade através da música.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei o clip!!!!
*Clau

Carlota e a Turmalina disse...

Adoro esta música!