9.3.19

Não sendo piegas e nem de longe querendo fazer uma manifestação política, só tenho uma coisa a dizer hoje:

- Não solta a minha mão!

Estou tentando manter a tranquilidade.
Faz três semanas que a minha malinha para o hospital está pronta.
Primeiro foi um erro na solicitação da medicação, depois foi o atraso por causa do feriado de carnaval, agora a Imunoglobulina estava em falta no laboratório.
A farmacêutica do hospital me informou, ontem, que a compra já foi feita e que na próxima sexta feira, sem falta, o laboratório vai fazer a entrega.Ou seja, acho que agora vai, tanto que já agendaram a internação para o dia 16.Isto porque é um Hospital particular e o plano de saúde está pagando integralmente a medicação, que é de alto custo.
Nem posso reclamar, mas, honestamente, paciência não é o meu forte!

E mudando um pouco do assunto, sem sair compltimamente tenho gostado muito do trabalho dele.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei... Amo

*Clau

Carlota e a Turmalina disse...

Eu digo que é o amor que faz a diferença❤️