26.9.18

Um pouco de choque de realidade às vezes cai bem.
Nessa vida moderna acabamos vivendo isolados em bolhas.Quando não estou de férias circulo entre o trabalho, a casa, o mercado e um ou outro compromisso.
Depois de 3 semanas de cirurgia e com uma certa dificuldade de cicatrização estou passando por sessões de oxigenoterapia hiperbarica, uma tecnologia fantástica e acessível numa cidade com quase 2 milhões de habitantes.
Passo duas horas por dia numa clínica de fisioterapia.Nas minhas sessões na câmara hiperbárica somos 7 pacientes.
Cada qual com uma história mais sofrida do que outro.Chego a pensar que meu problema não é nada perto dos deles.
Sou a segunda mais nova da turma e vejo como os mais velhos são negligenciados.
Os filhos e parentes estão todos tão ocupados que nem sabem a tristeza que esses idosos carregam.A sessão dura 1 hora e meia, e mesmo o desconforto da descompressão não parece incomodá-los.Esta é, sem dúvida, a melhor hora do dia deles.
Eu farei ainda mais 18 sessões, ou seja, na melhor das hipóteses só terei alta daqui ha há 20 dias!
Mas tudo bem, agora já me conformei 😉

Nenhum comentário: