1.8.18

Não tá fácil prá ninguém!
O mundo, inúmeras vezes, me assusta...muito se critica o brasileiro, mesmo eu muitas vezes disparo críticas a esmo, mas talvez a humanidade é que não tenha jeito.
Dizem que devemos conhecer a História para não repetir o futuro. Parece que isto é malhar em ferro frio, mudam os formatos, mas o que os homens evoluem é pouco.
O poder continua corrompendo, a ganância mata e os valores, éticos, morais, o que são?
Qual a sua verdade? O que te motiva?
Me vejo no caminho certo, embora para a maioria, no sentido contrário, no meu caminho menos é mais.É pouco o que quero carregar nas mãos e muito o que quero carregar em mim.
Absorvo tudo o que me faz feliz mesmo sem saber aonde isto irá me levar.
Eu queria um mundo mais fraterno, mas tem dias em que fica difícil acreditar nessa possibilidade.
Queria estender os braços e acolher toda criança que chora e com sorte ser a luz para aqueles que encontram-se perdidos.Que todos pudessem ser verdadeiramente livres e felizes.
É tanta coisa que nos escraviza.
Estar feliz, nem que por breves momentos, me parece bem mais viável.
E se eu estiver errada?

Nenhum comentário: