14.2.15

Sumiiiii....andava meio estressada e como sob pressão eu produzo melhor, me joguei no trabalho!
O resultado foi excelente.Chego no feriado de Carnaval cansada mas extremamente satisfeita.     Agora é só relaxar até a quarta feira de cinzas.
Elaborei três curtos roteiros na última semana a pedido de um colega que dará um curso de Set de Filmagem neste final de semana.Um deles tinha como tema a quase morte da poesia.
Pesquisando aqui e alí passei horas com Edgar Allan Poe.Um pouco dark em O Corvo e maliciosamente vingativo em O Gato Preto, Poe tinha coisas um pouco mais leves como o poema Alone:

"Não fui, na infância, 
como os outros e 
nunca vi como outros viam. 
Minhas paixões eu não podia 
tirar de fonte igual à deles; 
e era outra a origem da tristeza, 
e era outro o canto, 
que acordava o coração 
para a alegria. 
Tudo o que amei, 
amei sozinho.(...)"




Nenhum comentário: