25.3.13

Minha semana passada foi surreal, fora que em meio à acontecimentos nada previsíveis, levei bronca do ortopedista e tomei 60 dias de molho, sem poder subir escadas e nem dirigir por contra de uma lesão no tendão patelar.Só agora é que descobri que aquele croc que escutei quando virei o joelho, em fevereiro, tem nome e sobrenome.Confesso que diante de tal notícia meu humor foi prá Lua.
Ando mancando e agora nem dirigir posso. Definitivamente não gosto de depender dos outros.
E neste caldeirão de aborrecimentos ainda tive de escutar um monte de nhém nhém nhém...deu até vontade de cantar o refrão da música Zoraide, do Ultraje à Rigor.Pior foi a minha cara de paisagem, olhando toda a cena e mentalmente cantando :

Fica com esse nhém-nhém-nhém
Na minha orelha
Me chateia
Eu já não agüento mais
Quero fazer o que me der na telha

Tive vontade de virar a mesa, mas como sou um ser social, e principalmente profissional, acabei me calando.Mas tem dias em que dá vontade de mandar todo mundo prô espaço.


Nenhum comentário: