28.1.13

Mudei de escritório, não de empresa, na semana passada.Foi uma mudança física que me agradou deveras, pois é muito mais perto de casa do que o endereço anterior.Coisa de 5 ou 7 minutos.
Embora a transportadora embale e desembale tudo, tive de encaixotar minhas coisas.Só nos filmes americanos é que o sujeito consegue sair levando somente uma caixinha e uma samambaia.
Depois de tantas tragédias, desmoronamentos e incêndios fico feliz em sair do arranha céu em que trabalhava.
E é claro que a jeitosinha aqui já tomou um tropeção e torceu o joelho logo na primeira semana. Mas tudo bem que HOJE já estou andando, depois de quase três dias sem poder me movimentar.Apesar da alegria da mudança ainda temos alguns probleminhas. Somente esta manhã é que ligaram uma das três linhas de telefone. Internet só na quarta feira, se tudo der certo.
Estamos indo bem sem o apoio tecnológico e confesso que até gostei de não ter internet hoje, pois já me cansei das matérias apelativas sobre a tragédia de Santa Maria/RS. Foi realmente um acontecimento muito sério e principalmente doloroso.Quem tem filhos na idade dos jovens que morreram sentiram um pouco da dor de cada pai e mãe.Isto sem contar a dor dos maridos, namoradas e etc.
E como escreveu um amigo:
"(...) não pude deixar de observar a avidez da mídia em achar culpados e distorcer depoimentos dados por pessoas que estavam presentes naquele local, acho revoltante esse tipo de postura que só colabora para levantar julgamentos precipitados e inconclusivos. Tão ou até mais importante do que encontrar os culpados é definir as causas do fato e evitar que algo do gênero venha a ocorrer novamente.(...)"
É isso aí!

Nenhum comentário: