1.12.12

Hoje foi dia do encontro anual com meus colegas de classe da faculdade de jornalismo.
Tivemos a ilustre presença de um professor muito querido. Adorei o papo , depois de mais de vinte anos, ele continua ótimo. Lembramos de uma professora da teoria da comunicação que acabou se tornando uma grande amiga, até falecer de um câncer pavoroso, de pulmão , há 7 anos atrás.Conversa não faltou, havia temas para todos os gostos, afinal cada qual lá partiu para uma área. Tínhamos gente dos esportes, cultura, turismo, cinema, economia e política.
Claro que o assunto acaba sempre passando pela política econômica do pais.Uma opinião é unânime: falta educação de qualidade no Brasil. Nossa imagem é a melhor possível, somos uma maçã linda e brilhante por fora, mas bichada por dentro.E nossa geração não muda mais nada, se é que algum dia possa ter tido condições de mudar alguma coisa.Fomos sim idealistas.
Hoje também aconteceu a missa de sétimo dia de uma senhora que eu amava muito, mãe da minha cunhada.
Ao final do dia eu vejo que o importante é viver o aqui e o agora o mais intensamente possível.
Nos últimos 15 dias passsei por um desfalque profissional, um assalto, três aniversários e um encontro de "notáveis".E o que vale mesmo é ser feliz. Agora eu queria era poder abraçar todas as pessoas que realmente são importantes na minha vida. Entre tantos sins e nãos continuo sendo grata!



Nenhum comentário: