Tinha uns projetos para revisar para segunda feira e eles acabaram ficando para amanhã.Não, eu não estava mal, nem de ressaca, estava com uma preguiça imobilizante. Do tipo, só contem comigo quando o mundo passar na minha frente pelo menos mais umas três vezes...
Na verdade a preguiça não foi tão imobilizante assim porque eu fiz um almoço divino.Picadinho com cenoura e batata, farofinha e arroz branco soltinho, que o cara metade comeu com banana.É tão fácil que eu esqueço de fazer. Eu sei, sou meio complicadinha mesmo.
É só dar uma seladinha no coxão mole picado (e temperado com sal, vinagre, pimenta do reino e alho), depois adicionar cebola, alho poró, salsão, uma folha de louro e um pouco de água para liberar o sabor.Na sequência coloquei um pouco de páprica, molho de tomate, cenoura fatiada e batata em cubinhos.Quando a batata estiver cozida, está pronto.
Prá não dormir resolvi levar o filhote no treino, que fica do outro lado da cidade.É impressionante como as ruas estavam vazias, parecia cenário de filme pós catástrofe.Acho que a preguiça hoje era universal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário