Clau...eu juro que eu AMO essa sua disposição matinal para até mesmo se emocionar às 6:54 da madrugada.Se bem que não tem muita hora prá isso, não é? Bjos :o)
Carlos...veja bem...eu não o considero o melhor filme que já vi, está longe disso, mas gosto de um amor lacrimoso e meloso assim de vez em quando.Gosto de ver nas telas o amor e as ironias do destino como Out of Africa e Under the Sheltered Sky tb.Acho que é a coisa do amor não realizado como desejado e a dramaticidade presentes nos romances russos. Na verdade eu preciso de um pouco disso para abstrair do mundo real.E é verdade, acho que nisto não estamos muito de acordo, né? :o) Teté...apesar de algumas vezes eu ficar em dúvida sobre a atuação dos atores, adoro determinadas cenas!E eu só as percebi quando o assisti pela segunda vez :o)
Quem não gosta de falar de Afetos? Confesso que gosto de falar sempre... E não importa. Se realizado ou não, se na Vida real ou na ficção... Amor sempre vale!
6 comentários:
Como não se emocionar com isso???
Clau...eu juro que eu AMO essa sua disposição matinal para até mesmo se emocionar às 6:54 da madrugada.Se bem que não tem muita hora prá isso, não é? Bjos :o)
Bem, sbre este filme parece que não estamos muito de acordo, né?
Também gostei deste filme! :)
Beijinhos!
Carlos...veja bem...eu não o considero o melhor filme que já vi, está longe disso, mas gosto de um amor lacrimoso e meloso assim de vez em quando.Gosto de ver nas telas o amor e as ironias do destino como Out of Africa e Under the Sheltered Sky tb.Acho que é a coisa do amor não realizado como desejado e a dramaticidade presentes nos romances russos.
Na verdade eu preciso de um pouco disso para abstrair do mundo real.E é verdade, acho que nisto não estamos muito de acordo, né? :o)
Teté...apesar de algumas vezes eu ficar em dúvida sobre a atuação dos atores, adoro determinadas cenas!E eu só as percebi quando o assisti pela segunda vez :o)
Turmalina...
Quem não gosta de falar de Afetos?
Confesso que gosto de falar sempre...
E não importa.
Se realizado ou não, se na Vida real ou na ficção...
Amor sempre vale!
Beijos e Abraços mil!!!
Postar um comentário