Meu irmão preparou as batidas de vodka.Tinha de abacaxi, de lima da pérsia e de morango, a minha favorita. De entrada ela fez mariscos à vinagrete que eu particularmente não sou fã. Depois serviu camarão na moranga, tipo um bobó. Ela engrossa o caldo do camarão com mandioca cozida e batida no liquidificador. Nisso eu me acabo.Deixo que todos se sirvam primeiro, pq eu gosto muito da abóbora cozida com o sabor do bobó. É dos deuses...
De sobremesa, gelatina em cubos de diversos sabores com creme de leite levemente batido, que meus primos adoram. Minha tia sempre fazia para eles.É refrescante e remete muito à infância. Para terminar, serviu café com chantilly. Esta tb era marca registrada da minha tia. Ela servia à todos, tomava o seu café com creme e depois terminava de comer o chantilly à colheradas.Acho que o café era só pretexto.
Agora os filhos dos meus primos é que recebem atenção especial. Um é meu afilhado e a outra é aquela da fantasia de borboleta. E não tem jeito, acho que tenho imã e eles sempre acabam me convencendo a brincar. Brinquei de adivinhar, de mágica, de desenhar, pintar e até de pular corda.Na verdade eu não pulei a corda, só a balancei.
Meu final de semana foi extremamente lúdico!!!
P.S. A autoria da foto me é desconhecida
2 comentários:
Pois para mim a maçã é indispensável, mas em jejum!
Como uma maçã logo pela manhã, acompanhada de um copo de água, há alguns anos e me sinto bem.
Que maravilha :) Isso é felicidade!
Postar um comentário