Nos dias quotidianos
é que se passam
os anos.
Millôr Fernandes
Millôr Fernandes
Tendo a ser, mas pouco:
resta ainda um tempo
que me espera e reclama.
Thiago de Mello
Recebi por e-mail umas fotos de uma parte interna do famoso Taj Mahal (correção: as fotos do e-mail eram de uma mesquita em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes).A riqueza nos detalhes me impressionou.Eu sou assim, embora pareça grande e sólida como as paredes do monumental palácio, vivo e me alegro mesmo é com as pequenas coisas, os pequenos gestos, as doces lembranças e as amorosas palavras. Fico pensando também que o Taj Mahal, que foi construído em nome do amor, não foi contemplado pelo objeto de todo esse amor. É triste. E esses dois hakais que li hoje cedo falam exatamente de tempo e de quanto ele pode ser pouco, afinal os anos passam e a vida vai escoando-se sem que percebamos. Faça seu dia diferente, experimente mudar uma pequena coisa no seu cotidiano, surpreenda-se!!!
Tenham todos um excelente dia :o)
Foto:© 2005 Armchair Travel Co. Ltd.
6 comentários:
Oi Cacau,
Recebi seu e-mail. Ao que percebi, pelo título, trata-se de uma mesquita em Abu Dhabi e não o Taj Mahal que fica na Índia. Para acessar algumas imagens, sugiro entrar no Google images com o texto inside taj mahal.
Beijinhos
*Clau
Complementando
Se gosta desse tipo de imagens de detalhes, sugiro um passeio a Cabraúva onde está sendo terminada a construção do Templo Budista da Nova Tradição Kadampa. Vale a pena!
Caso queira se informais mais veja o site www.kadampa.org Pelo que sei em outubro próximo, haverá um grande festival lá
Cabreúva
Pois é Clau, isso que dá não ler os títulos das coisas, pular as preliminares, acabamos comendo gato por lebre...e que gato...rs...
Vou dar uma olhada no Templo, vc sabe que é o tipo de coisa que me atrai :o)
to passando pra te avisar que o meu blog armazem da sandra já era e agora tem outro nome e outro endereço tb ,faço questão da sua visita ....bjo no coração
http://restaurants-us.com/in/Fort%20Wayne/China%20Buffet/46806/
Postar um comentário