30.5.09

Que bom seria se todos os dias fossem de festa, de abraços, sorrisos e alegria. À cada manhã tento transformar meu dia, mas o inevitável é implacável...e tem finais de tarde em que meu humor está insuportável. E com o tempo percebemos também que o corpo já não acompanha mais a mente.Eles já não pertencem mais ao mesmo lugar no espaço, como quando éramos jovens.Eu paro muitas vezes e me pergunto quando chegará o dia em que poderei viver somente dedicada ao meu corpo e espírito. Sim, porque hoje vivo dedicada ao trabalho e à família.Eu bem que queria não me deixar afetar pela pressão do trabalho.Mas ele é uma célula vital na minha vida.Do meu trabalho depende quase tudo...e eu não sou nem louca de jogar esse quase tudo fora.Essa coisa de mulher independente é um grande engodo pq ao se independer profissionalmente, você se torna refém de uma situação econômica.Mas tudo bem também pq vivemos num mundo capitalista.E eu queria o quê? Na verdade mesmo acho que eu queria uma férias de uns 30 dias.Bem, eu vou lá trabalhar e depois volto ;o)

Nenhum comentário: