11.5.09

Meu amor,
Se a sua compreeensão fosse como a minha, eu te diria tanta coisa. Compartilharia com você toda a mágoa e toda infinita felicidade das pequenas coisas.Poderíamos passar uma tarde inteira à lembrar do que nos fez mais feliz.Você se lembra daquele beijo? Foi engraçado, não foi? Não, acho que não.Você se lembra...? Não, acho que também não.
Sabe, não estou reclamando, eu simplesmente aprendi à deixar prá lá. Sabe aquela falta que você poderia me fazer...então, deixa prá lá também.Eu aprendi a me bastar.E tudo aquilo que você me disse...acho melhor deixar prá lá. Não, é melhor você não dizer!
Se eu ainda te amo, mas é claro! Por quê? Você acha que não...como assim? Ah...deixa prá lá. O quê? Não, não, está vendo só, lá vem você outra vez com aquelas suas teorias.Eu sei que prá você está tudo sempre bem. Eu ia dizer que você não pensa, mas você ia se ofender. Prefiro dizer que talvez você não pense em mim como eu penso em você.Injusta, eu???
Sabe, nem sei porque é que eu comecei.Deixa prá lá...só que o que você não percebe é que o prá lá anda ficando cada vez mais distante.Não, não estou carente, estou viva! Um dia você vai se perguntar se tudo valeu a pena.Espero que a resposta seja sim. A minha resposta? É claro que é sim. Eu descobri que você já vive em mim faz muito tempo e é tão necessário quanto o ar que respiro.Não, não estou exagerando.
Se eu sei que não demonstro? Na verdade eu desconfio que você ainda duvide.Mas isso eu acho que tem à ver com aquela coisa da compreensão masculina. Então...deixa prá lá. Mas é claro que eu não quero que você mude, agora, depois de tanto tempo.Não é nem justo que eu te cobre isso.É que tem dias em que eu fico magoada. Mas isso eu também deixo prá lá.
Sabe, você me conhece, e eu tenho aquela mania de sonhar. É, como você diz, fugir da realidade.Eu sou assim, sim e não vou mudar também. Então fica combinado: eu te amo assim e vice versa.É, talvez eu também prefira não pensar.
Se eu tenho certeza que você me ama? Claro que não :o)

Nenhum comentário: