1.1.09

Sejamos francos...afinal hoje é o primeiro dia de um novo ano...
E sendo profundamente verdadeira digo que meu cérebro tá uma pasta, minha boca seca, meus olhos inchados e tenho a leve impressão que bebi demais.Mas foi só vinho e champagne, nem misturei...afe...acho que se tivesse misturado não estava aqui escrevendo.Confesso que meti o pé na jaca sem dó nem piedade.Mas estava calor, estava divertido, estava gostoso...estava tudo lindo!!!
Os fogos estiveram sensacionais...meu cara metade não resistiu e de última hora montou uma fogueteira de dois minutos, que foi pontualmente acessa às 11:58h. O último rojão explodiu exatamente à meia noite.Depois foi a vez dos vizinhos.Parecia combinado, terminava uma, começava outra.Fomos assim por quase uma hora. A última fogueteira da região foi acesa à 1:00h.
Quanto ao cardápio, a nova roupagem da lentilha foi um sucesso: a receita peguei na Ana Maria Braga. Ficou uma delícia, uma autêntica bomba calórica com um sabor incomparável. O pernil estava divino, mas eu não consigo comer à noite o que eu passo o dia todo cozinhando.Dei só uma provada.Já a torta de maça ficou espetacular!!! Com sorvete de creme, ficou perfeita.Minha mãe trouxe seu infalível doce de banana com creme e suspiro.Prá se ter uma idéia, a torta de chocolate com nozes que ganhei ficou intacta.Está lá, perfeitamente embalada. Ainda bem que daqui à pouco estamos indo prá minha mãe...afinal tenho muito o que "compartilhar" dentro da geladeira.
E bebida hoje, só água...rs...
Um bom começo de ano para todos!!!

Nenhum comentário: