10.12.08

Precisei republicar a postagem anterior. Em profundo respeito e agradecimento à quem expressou-se aqui , transcrevo abaixo os comentários recebidos:

Serena Flor said...
Sessenta anos se passaram e pouca coisa mudou...infelizmente.Ficaríamos mais felizes se as leis realmente fossem cumpridas e não ficassem só no papel!Seu post ficou ótimo e gostei muito do seu blog também...parabéns!

Graza said...
Amigos e Amigas
Se há uma coisa em que acredito é na pressão da opinião pública. Os governos, embora não pareça, já lhe vão atribuindo alguma importância. Os Movimentos de Cidadãos neste formato, a nível global, são relativamente recentes, mas já vão produzindo o seu efeito, editamos aqui muita bobagem porque isto é também um divertimento, mas somos da mesma forma capazes de fazer desta ferramenta uma arma apontada à indiferença. Cada blog tem os seus níveis de leitura e quantos mais conseguirmos trazer mais exponencial será o resultado final. O Sam que vive aqui em Portugal, conseguiu por o Brasil a liderar esta blogagem colectiva, seria interessante chegar mais longe e que a próxima atingisse todo o universo da Lusofonia, os CPLP, a Francofonia etc., etc. Resumindo, é preciso acreditar, amigos!
Um fraterno abraço a Todos e a Todas.
Nota: Este comentário foi enviado a todos os participantes, pela impossibilidade de fazer um específico a cada um de vocês.

Joana said...
Estas palavras não podem deixar ninguém insensível. De facto, cada homem é que pode mudar o Mundo para melhor ou para pior.Obrigada por ser da Paz

Nenhum comentário: