5.12.08


Natal aqui é um tanto quanto diferente...abolimos a "magia" do Papai Noel. É mais um thanksgiving! É uma época de reflexão, de contarmos e colhermos o que plantamos durante o ano. Como é também um momento de nos darmos mais ao próximo.Seja ajudando em Campanhas, recolhendo objetos materias para doações como também uma palavra amiga, um abraço fraterno.Tentamos comparecer à todas as confraternizações, afinal tem muita gente que infelizmente só encontramos no final do ano.E é esta troca, não de presentes, que nos faz melhor!
E me vejo no pleno direito de me presentear. Nem esperamos o dia 25. Cada qual se compra o que anda desejando ou necessitando dentro de nossas possibilidades. Bem, eu já me dei um presente: o perfume M A R A V I L H O S O Kenzo - Vintage - Special Edition. É a minha cara, desde a embalagem, o vidro, a cor do vidro, o símbolo e principalmente o perfume. Ao inspirá-lo, fecho os olhos e me transporto. It'a a kind of magic. Na verdade todo final de ano me compro um perfume. É um luxo essencial à minha alma!!!

Deixo aqui, para este final de semana, umas palavras da grande e deslumbrante Hilda Hilst:

Não é apenas um vago, modulado sentimento
O que me faz cantar enormemente
A memória de nós.
É mais, é como um sopro
De fogo, é fraterno e leal, é ardoroso
É como se a despedida se fizesse
O gozo de saber
Que há no teu todo e no meu, um espaço
Oloroso, onde não vive o adeus.
Não é apenas vaidade de querer
Que aos cinqüenta
Tua alma e teu corpo se enterneçam
Da graça, da justeza do poema.
É mais.E por isso perdoa
Todo esse amor de mim
E me perdoa de ti a indiferença.

Nenhum comentário: