13.11.08

"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo
Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto,
Que, para ouvi-Ias, muita vez desperto
E abro as janelas, pálido de espanto ...

E conversamos toda a noite, enquanto
A via láctea, como um pálio aberto,
Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,
Inda as procuro pelo céu deserto.

Direis agora: "Tresloucado amigo!
Que conversas com elas? Que sentido
Tem o que dizem, quando estão contigo?

"E eu vos direi: "Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e de entender estrelas."

Faço, sem cerimônia alguma, minhas as palavras de Bilac...
A semaninha foi prá lá de estressante, semana de provas finais do filho na escola, uma suspeita de assalto na filial da empresa e é claro que eu estava lá no momento.Foi um tal de sair pela direita seguindo o plano B , enquanto a polícia não chegava, que nem vale a pena lembrar.Mas enfim deu tudo certo.E fora que ainda tive de viajar dois dias alternados para resolver problemas de ordem profissional.Se fosse por prazer nem estava reclamando...quanto a escola só nos falta esperar que venham as notas, para ver se o bonitinho, que inclusive faz aniversário amanhã, ficou de recuperação.
Fora isso tá tudo ótimo.....faz mais de um mês que ao invés de perder algumas gramas, só as encontro. Definitivamente vou morrer gorda e feliz :o)
Espero ansiosa a semana do Natal, afinal serão 5 dias em casa!!!
Quem sabe nesses dias consigo marcar de encontrar as pesoas queridas, né, Lulu?
Bem, preciso dormir, embora minha cabeça esteja à mil, ora direi, ouvindo estrelas...rs...

Nenhum comentário: