16.7.08

Ahhhhh........muito obrigada Clau!!!
Agora ando tendo vontade de chorar de emoção...quando me dou conta algumas lágrimas já escorregaram pelas bochechas.Eu ia dizer que deve ser coisa da idade, mas não é bem isso, é reflexo do que já vivi.E uma coisa é fato: quanto mais vivemos, mais intensos nos tornamos.Minha ebulição interna é proporcionalmente inversa à diminuição da intensidade física.Meus passos são mais lentos e mais cuidadosos, já a emoção palpita na garganta.E tudo isso é muito bom!!!
Principalmente depois de acordar, ligar a televisão e ver o noticiário da manhã.Que mundo é esse? Ele sempre foi assim ou foi minha percepção que mudou? Diante de tanta insegurança e tanta loucura, do stress que têm consumido a vida das pessoas, quero sentir intensamente tudo: um perfume, uma lembrança, um sabor, uma emoção, um beijo, um abraço e tudo mais que me faz bem. Assim sobrevivo nessa loucura diária :o)

Nenhum comentário: