29.2.08

O que nos faz diferentes?
Olho ao redor e não me encontro, não me reconheço em meus iguais.
E mesmo assim me penso tão comum.Tão óbvia e previsível, somente até o próximo passo...
Tem dias em que o silêncio interno é mais profundo e a superficie é rasa demais prá mim.
Não trago mágoas nem desilusões, trago a saudade e a felicidade assim meio que tão distantes e tão próximas.Perco o sono com a lembrança do que foi bom.Não posso viver do passado porque ele é infinitivamente distante, assim como o futuro. Meu presente é perfeito de tão imperfeito. Me distraio com pequenas coisas, me pego rindo sozinha enquanto o tempo não passa.
O dia está cinza lá fora e aqui dentro teimo em manter a chama acesa.Não posso mais voltar...e à cada passo me modifico.Assim mais me afasto e me aproximo.E insistindo, caminho.
Meu mais sincero muito obrigada à vida e ao amor!

Nenhum comentário: