27.1.08


Vida e morte...e como somos efêmeros...ou como somos resistentes...

É muita gente indo embora em tão pouco espaço de tempo!

Na noite de ontem a linda, querida e sempre gentil Lígia nos deixou. Assim, de repente, um pouco antes do seu aniversário, aos trinta e tantos anos, que agora me parecem tão poucos.

Hoje me revolto. De 2007 prá cá muita gente boa foi se despedindo antes do tempo e sempre procurei uma desculpa, uma resposta, um consolo.E agora? Agora não tem...acabou meu estoque...eu só consegui foi é ficar muito triste e revoltada ao pensar nos seus meninos...ô Lígia, se vc vai fazer falta prá mim, imagine só para eles...não dá prá não chorar...Eu queria poder me despedir de vc de forma mais madura e segura, com palavras de elevação.
Mas não deu :o)
Que vc continue nos iluminando sempre com o seu sorriso largo e franco!!!

Nenhum comentário: