5.1.08

Salve a tecnologia podcast!
Hoje minhas atenções estão voltadas ao cinema que é uma paixão.
Mas eu comecei na carreira jornalística ainda no segundo ano de faculdade como estagiária de uma rádio da cidade.De estagiária de jornalismo acabei como editora de cultura.Só deixei o microfone por conta da pressão da entrega do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) no segundo semestre do quarto ano. Fiquei de voltar, mas a vida foi me levando à outros caminhos.
Na rádio não existia um horário fixo e constante, foi num período aonde a produção cultural da cidade era incentivada pela Secretaria de Esporte e Cultura.Eu sempre tinha trabalho, que eu realizava com muito prazer. Afinal eram shows, espetáculos teatrais, exposições, entrevistas com cantores, atores e diretores.
Eu tive até um programa semanal de uma hora na FM. Chamava-se Radioarte, uma revista cultural com entrevistas e dicas em todas as áreas de cultura, de manifestações folclóricas à literatura.
E assim sendo só posso adorar a tecnologia que permite a popularização do formato radialístico de comunicação.Eu sonhava com isto!
Hoje não me sobra muito tempo, mas mesmo assim, como eu me conheço bem, ainda vou entrar nessa onda :o)
Enquanto o meu momento não se faz presente vou adorando o trabalho de gente como a
Fal e a Renata !!!
A Fal é um caso à parte, ela é uma delícia....e deliciosa também é a seleção musical da Renata.Com ela voltei à infância... Muito obrigada, meninas!

Nenhum comentário: