20.10.07

Normalmente eu leio as chamadas das notícias mais importantes do dia do Portal Terra e deixo as futilidades para depois. E é claro que este depois nunca chega. Hoje como eu estava mais tranqüila resolvi dar uma esticadinha de olhos em assuntos de menor relevância.O que foi muito bom, afinal eu ri à beça.

Numa página do site dedicada às mulheres eu li a chamada: As mentiras que os homens mais contam.

"Te ligo" - Desculpa clássica para as solteiras. Ela poderia ser sinônimo de "a gente se vê por aí".

"Só um pouquinho" - Hahahaha... esta pode ser usada em inúmeras situações. O "pouquinho" não acaba nunca.

"Ninguém vai ficar sabendo" - É impressionante como homem não guarda segredo sobre assunto algum.Eu até acredito que não seja pelo impulso da fofoca e sim por descuido ou mesmo esquecimento.

"Estou confuso" - Este é outro exemplo clássico. Mesmo que o sujeito esteja realmente confuso, sem um discurso coerente, declarar isto é uma grande pisada na bola.Eles costumam dizer isto qdo não querem dizer exatamente o que estão sentindo.

"Não vai dar para sair hoje" - É muito descaramento sugerir uma mudança de planos na última hora.Combinado não é caro!

Vou terminar com a "outra" logo - Hahahahaha...e ainda tem quem acredite! :o)

Nenhum comentário: