5.7.07

Trabalhando com cinema, roteiros e afins muitas vezes nem reparamos como a realidade imita a ficção ou vice versa.Pensando em papéis, personagens e em como alguns atores se encaixam ou não neles, penso na minha vida.
Existem alguns papéis aos quais não me presto, o primeiro deles é à puta.
Nada contra,tenho o maior respeito pela profissão.Eu não teria coragem para tanto e principalmente porque não consigo dissociar sexo de amor.Também não sejamos tão puritanos assim, ok? Se eu já fiz sexo sem amor? Já, mas tinha compromisso,tinha afetividade,tinha amizade.Aí é diferente...
Mas qdo digo que não me prestaria à fazer papel de puta estou querendo dizer que não conseguiria servir somente para sexo e ponto final.Acho que é pq eu falo demais e preciso muito do compartilhar.
Outro papel ao qual não me encaixo é ao de burra. Não adianta insistir que não dá e odeio qdo as pessoas me tomam como tal.Já perceberam como tem gente que insiste em querer te colocar uma plaquinha de "stupid".Aí a coisa te irrita, te irrita, até que vc espana e aí os outros é que ficam com cara de burros.
A terceira coisa à qual não me presto é à ser a pedra no sapato de alguém.Tem muita gente por aí que adora ser a pedra ou então o sapato.Aqui não tem espaço para nenhum dos dois.
Vocês já olharam ao redor e já perceberam qtas pessoas podem ser putas, burras e uma pedra no sapato dos outros, ao mesmo tempo? Impressionante, não?

Nenhum comentário: