2.7.07

Tô malzinha....buááááááááa.....
Começou com uma dor de garganta, aí ontem à noite deu uma moleza no corpo e um ligeiro mal estar.Hoje cedo acordei com o nariz entupido e o corpo todo dolorido. Modernamente uns chamam de virose, eu continuo chamando de gripe forte.
Genteeeee...parece que eu apanhei...quer dizer, eu imagino que seja assim, ou mesmo pior que isto. Bem, parece que sofri um acidente de carro, essa dor eu conheço.
Não teve jeito, só consegui trabalhar até as 4 da tarde.Em casa, morrendo de frio, só consegui tomar um cházinho bem quentinho.Depois o socorro chegou e me ajudou à preparar uma sopinha bem levinha, quase um caldinho.Tá tudo meio que comprometido...não consigo nem pensar em alimentos fortes e condimentados.
Agora vou prá baixo das cobertas e tentar descansar um pouco!!!
Bom sono para todos...

Nenhum comentário: