Fatalidades existem...negligência tb!
Um evento como um acidente aéreo pode até se repetir num curto espaço de tempo, mas a falta de segurança ajuda. Eu tento entender que qdo chega a nossa hora é preciso uma desculpa.Mas até aonde é chegada a hora? Acredito que nos sejam enviados avisos o tempo todo e é preciso acreditar neles.Será que só eu vejo um enorme sinal vermelho piscante indicando que o tráfego aéreo nacional não anda nada bem? Se existem responsáveis, cortem-lhes a cabeça...
2 comentários:
tudo muito sofrido, muito dolorido... vai além da capacidade de responsabilidade, solidáriedade e sequer de respeito das autoridades, para os quais só importa a dor que emerge do proprio bolso.
para vc, um desafio sobre livros, lá no meu blog.
bjo e conforto
Uma coisa é certa, o poder público poderia ter feito um monte de coisas e não fez, tanto no campo da segurança como da organização.
No fundo, o que parece é que temos um desgoverno em todos os campos e aspectos da coisa pública e me amedronta muito ouvir que o Sr Presidente é quem está no leme agora. Será que depois ele vai dizer que não sabia como dirigir a nação?
Quem vai cortar a própria cabeça?
Postar um comentário