12.6.07

Depois de toda esbórnia gastronômica e nenhum arrependimento ou mal estar, me preparo para aceitar ou não o convite de hoje à noite. Não, não foi meu cara metade que me convidou....foi meu primo mesmo, ele nos convidou para um fondue na minha casa...rs... estou propensa à aceitar!!!
Eu não sei se sou romântica, acho que sou reativa.Adoro um mimo, mas vivo bem sem ele, se alguém me mima retribuo mais que em dobro e assim vamos vivendo uma vida de altos e baixos, idas e vindas, alegrias e tristezas, amores e mais amores, entre tantas poucas dores.Eu adoro namorar, mas infelizmente a correria do dia à dia nos limita um pouco...é tudo uma questão de prioridades.Não que eu esteja reclamando, mas é que nesta vida temos de fazer opções. Se eu vou ganhar presente do Dia dos Namorados ? Não faço a mínima idéia... e isto tb não importa, afinal eu optei por casar-me com alguém totalmente imprevisível, que me ama de paixão, mas bem à sua maneira!!! É diferente, mas não é ruim... :o)
Um Feliz Dia dos Namorados para todos!!!

Nenhum comentário: