18.5.07

Finalmente chegou o final de semana....que semaninha corrida.... e a próxima promete, pelo menos até quarta feira.
Hoje depois de toda correria do dia, fomos para o Igor gravar o audio em off do filme dele. Amanhã à tarde filmamos mais algumas cenas, isto se a atriz das cenas previstas melhorar, pois está de cama com crise de sinusite.
Aí saio correndo das filmagens para um chá de bebê e de lá prá buscar meu filhote que chega no começo da noite.Tô morrrennndddo de saudades!!!
E nem acredito que no domingo não vou fazer nadinha...que delíciaaaaaaaaa...
Tenho ainda uns relatórios para entregar na segunda à tarde, mas acho que dou conta de tudo até lá! Segunda de manhã eu ponho tudinho em dia.
Putz, fora que fui me pesar e descobri que nesta última semana não perdi nada...o ponteiro da balança ficou lá estático...pelo menos não subiu...rs...
Enquanto isso minha mente viaja, viaja, viaja e volta sempre nas pessoas que entrevistei na semana passada.Hoje mesmo eu disse que se eu ganhasse na loteria, a primeira coisa que faria seria contratar uma empreiteira e ampliar o prédio do Centro de apoio aos portadores de Aids do Corsini.Eles precisam tanto de mais consultórios e uma oficina de artesanato... Tem de haver um modo de conseguir ajudá-los!
Quando estou com muita coisa na cabeça fico um tanto agitada e não consigo me concentrar direito, perco o foco e eu detesto isso. Não sobra tempo prá mim...buáááááá....tempo prá me sentar confortavelmente na poltrona, com uma xícara de chá, ouvindo uma música gostosa e ficar pensando na vida, no lado bom da vida.E entre devaneios é que surgem meus melhores roteiros.Tô sentindo falta disso e de outros prazeres...daqueles pequenos e inesquecíveis momentos...
Uma excelente noite de bons sonhos para todos :o)

Nenhum comentário: