21.4.20

Coisa boa ter chegado cedo em casa.
No trabalho, hoje, atendemos uma moça cujo pai se matou na noite de ontem.
Se ele tivesse idéia de como ela ficaria, ele nunca teria feito isso.
O suicídio, na vida real, é bem mais assustador.
Mais tarde, no aconchego da minha cozinha, fiquei feliz por poder contar com a companhia do meu filho e da namorada. Eles queriam cachorro quente, com direito a molho, milho, ervilha e batata palha, mais politicamente incorreto impossível.
Mas quantas vezes na vida poderemos fazer isso?
O dia foi pesado, eu merecia me dar uma pausa, não pensar em nada, não me preocupar com coisa alguma, simplesmente viver o instante, curtir, rir e amar os outros como a mim mesma.
Na bagunça quebramos um copo, e daí?
Depois de comer, ainda plena de felicidade, assisti a "live" do Oswaldo Montenegro, no YouTube.
Ele cantou essa música, que não é das minhas favoritas dele, mas hoje veio traduzir tudo o que precisa ser dito vez ou outra:

Nenhum comentário: