21.3.19

Voltei para casa!
Confesso estar um pouco cansada, mas até que animada.
Nada como dormir na nossa cama, tomar banho no nosso banheiro e comer comida de mãe.
Sim, minha mãe me mandou bolo de mel, chá preto e cacau, além de carne de panela desfiada.
Tudo bem leve, saudável e delicioso.


O meu nível de cansaço é tanto, que quando estava tomando banho, acabei me assustando com o roxo no meu braço, achei que era um bicho.
Recebi os parabéns do médico, passei pelo corredor polonês sem grandes traumas e alguns poucos hematomas.
Quanto à sensibilidade, nada mudou, continuo não sentindo os pés, mas eu sabia que o processo seria lento.Ou seja, mês que vem tem mais...
Me falaram tanto dos efeitos colaterais que eu achei que fosse bem pior do que foi.E na verdade o que faz diferença é como encaramos o problema, eu prefiro olhá-lo nos olhos.
Estou de volta à ativa e feliz!!!
 

4 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

boa recuperação

Carlota e a Turmalina disse...

Obrigada, querida!!!
A gente tomba mas não cai.
Beijos

Anônimo disse...

Feliz por estar de volta junto aos seus. Nada como o aconchego do lar e de quem nos ama.
Torcendo por uma recuperacao real, mesmo que lento, que seja um primeiro avanço de muitos outros.
Roxinha? Sei bem é estar assim rsrsrs

Bjos
*Clau

Carlota e a Turmalina disse...

Obrigada!Estar em casa e com a companhia da família é mesmo o melhor remédio.E vamos firme, que o tratamento está só começando.
beijos para todos aí.