21.7.18

Outro dia li que quando você está passando por algum problema de saúde, você deve escrever sobre ele.Os pesquisadores descobriram que a recuperação é melhor quando a pessoa escreve.
Assim sendo eu vou escrever, independente de alguém ler ou não, o objetivo não é bem este.
Fui diagnosticada com Polineuropatia Periférica Sensitiva Motora Axonal, com suspeita que seja imuno baseada.
Fiz todos os exames de sangue que poderiam identificar uma doença causada por infecção ou vírus e todos deram negativo.
No final da semana passada fiz uma punção de liquor.Os resultados saem dia 05/08.
Neste momento eu queria parar tudo, parar de procurar o que está afetando a sensibilidade e os movimentos dos meus pés e tornozelos.
Pelo resultado parcial dos exames a esclerose múltipla está descartada, mas sobram ainda o Mieloma Múltiplo e a Sindrome de Guillan Barré.
Ou pode ainda ser algo não identificável, caso todos os exames deem negativo.
Quando procurei o médico eu só queria saber se isto é reversível.
Minhas perspectivas de cura, baseada nas suspeitas do médico, estão diminuindo e o que eu queria agora é somente a certeza de que o quadro não vai evoluir.
Quem sabe escrevendo dá certo!


Nenhum comentário: