11.7.18

O bom de fazer aniversário são mesmo as mensagens dos amigos e o desejo interno do dever cumprido com excelência.
Ontem uma amiga brincou que cheguei a uma boa idéia, numa referência ao slogan da Caninha 51.
Pensando bem acho que sempre fui uma boa idéia, sou excelente companhia.Dificilmente alguém já me viu de mau humor, isso é raríssimo e o mundo tem de estar prestes a acabar para que eu fique levemente ranzinza.
Gosto dos elogios e votos de aniversário porque sempre desejo o melhor para os outros.Não sou uma pessoa egoísta, tanto que meu melhor presente de aniversário ontem foi a confirmação do resgate dos doze meninos e do técnico de futebol na Tailândia.Na verdade me emocionei...
Eu sou assim, uma verdadeira explosão de emoções, por isso penso que é bom demais conviver comigo!
Agora quero curtir com muito boas vibrações o início dos meus 51 anos!!!

Nenhum comentário: