2.1.18

O que eu gosto desse video não está escrito em lugar algum, nem mesmo nas estrelas lá dos recônditos do firmamento.



Como boa selenita passo horas olhando para o céu buscando palavras e estrelas.
Não é sempre que aparecem, mas sou teimosa e sigo assim: mais guardando do que confessando.
Falo de coisas bonitas, de amor, esperança, resiliência...conto histórias prá lá de interessantes com um repertório de dar inveja a Sherazade.
Eu abraço, conforto, compartilho, mas pouco falo do que me vai lá dentro da alma.
Only God Knows...

E lembro sempre de Quintana:
"Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!"

A vida pode não me dar tudo o que quero, carrego um cesto de desejos utópicos, mas faço o melhor que posso com o que ela me dá.

Nenhum comentário: