6.12.17

Cheguei em casa tarde e com dor de cabeça.
Aonde foi parar a educação das pessoas? Essa coisa de cliente mal educado, achando que pode vociferar ofensas, muitas vezes injustificáveis, está me cansando.
E quanto mais dinheiro ele tem, pior fica.
Hoje atendi uma arquiteta que, visivelmente cheia de problemas, resolveu descarregar todas as suas neuras e insatisfações nos meus ouvidos.Ela reclamou, repetidamente, por aproximadamente 40 minutos, de todo o meu staff. Pessoa mais sem noção.Com certeza é o tipo de pessoa que não dá bom dia ao porteiro do prédio aonde mora.E ainda é machista, queria falar com algum superior meu.Eu disse que os dois que poderiam atendê-la estavam ausentes e ela achou um absurdo!
Minha vontade era responder: Eu sou o que temos para hoje, é pegar ou largar! Mas é claro que minha educação não me permite essas extravagâncias.
Mas voltemos a falar de silêncios que é bem mais gostoso!
Esta música, que acho uma perfeição, traduz aquela pausa tão necessária nos momentos em que está difícil a concentração.
Como diz a letra: é "quello cue mi manca". 

Nenhum comentário: