8.10.17

Uma doce e Clara surpresa!

Já escutei esta música pelo menos umas 6 vezes seguidas...algumas delas de olhos fechados.
Quando quero perceber todos as nuances da melodia, da voz, da letra, dos instrumentos, preciso fechar os olhos, é um hábito que desenvolvi passando texto com atores.Assim eu podia corrigir a dicção e a entonação deles e também visualizar cada cena na minha cabeça.
Foi uma boa fase da minha vida, agora dei um tempo porque estou cuidando de mim, com tantos afazeres eu andava um tanto negligenciada.
É bem capaz que uma hora eu volte para as produções cinematográficas universitárias.
Mas por agora deixo para os mais jovens!



Assim também é a música, ela precisa de jovens talentos.
Que bela surpresa a voz e toda a afinação, entonação, ritmo, timbre e tal, da filha de Carlinhos Brown e Helena Buarque de Hollanda.
Espero que ela continue no ofício do avó e do pai.


A letra é moderna e interessante como deve ser!
Vale a pena dar uma escutadinha, ou duas, três, quatro...

Nenhum comentário: