28.10.17

Falando com meus botões

Tem coisas que simplesmente eu não entendo, não fazem sentido.
E o politicamente correto atual anda me tirando do sério.
Tudo é proibido, tudo é tabú, tudo faz mal....e já perceberam que as pessoas deixaram de cuidar da sua própria vida para cuidar da dos outros?
Metade das proibições desapareceriam se cada qual cuidasse do seu rabo.
São tantas informações, algumas bem desconexas, e numa velocidade atordoante, que as pessoas não param mais para refletir sobre o assunto.
É perigoso olhar pelos olhos dos outros, perde-se assim o poder de reconhecimento e consequentemente de julgamento.
Vi uma sociedade evoluir para agora regredir.
Nasci na época do "faça amor, não faça guerra."
Aprendi que o corpo nú é natural e belo.O que é feio são as mentes doentias, geralmente de pessoas reprimidas.Que o sexo é um momento mágico entre duas pessoas, uma explosão de energia, quando duas almas se fundem no gozo.
E o beijo então...acho lindo! Como é romântico um beijo roubado no meio da rua.
Mas não, agora virou indecência.


Fumar virou crime e beber é algo vergonhoso.
Concordo que a pessoa não deva dirigir depois de beber, mas defendo até o último gole o direito de se sentir leve, feliz, principalmente depois de umas taças de vinho , ou ainda, depois de uns drinks com vodka, "Stolichnaya" de preferência.
Quando apertamos demais a porca, ela espana.
E o que mais me assusta é que boa parte da minha geração é que contribui, massivamente, para este estado constante de vigilância e proibições.
O que houve com nossos ideais de felicidade?

Nenhum comentário: