18.10.17

Estou pronta!

Escutei esta música, trabalho do Paulo Miklos com o Guilherme Arantes, e pensei em mim, única e exclusivamente em mim!!!
A morte do meu pai me arrasou, sofri horrores apesar de toda a preparação que eu pensava que tinha, virei casulo e agora vou sair borboleta!
Foram 6 meses que nem sei como vivi, fazia tudo no automático até o dia em que deu um click aqui dentro: estou viva, me amo loucamente e se não estou pronta vou ficar!
Comecei aumentando o meu tempo ao ar livre, o que até parece bobagem, mas não é.
Como autêntica canceriana senti uma vontade enorme de procurar o passado, afinal eu estava sofrendo, mas me contive e olhei para o futuro.Confesso que algumas vezes ainda fraquejo, afinal sou tão humana que chega a doer.
Futuro este que até uns meses atrás poderia parecer um tanto aterrorizante, mas não, agora penso num futuro com perfume de jasmim, construído todinho pelas minhas mãos.
Hoje posso dizer que estou feliz e me amando muito.
E sabe, feliz a gente fica até mais bonita.
Olha o Paulo Miklos, está lindo, não?

Nenhum comentário: