28.9.17

Charles Edward Anderson Berry nos deixou em Março deste ano, mas tá valendo a homenagem da Rita para ele:



Enquanto isso nos cinemas de antigamente...porque na onda do politicamente correto até o namoro no escurinho do cinema tornou-se imoral!



Ontem lembrei-me especificamente desta época ao comprar um batom lilás exatamente igual ao que eu usava nos anos 80.
Hoje cedo pintei os olhos e passei o tal batom.
Meu filho olhou bem prá mim e perguntou:
- Aonde você vai hoje?
- Para o escritório.Por que?
- Porque você está toda arrumada.
( Calça e camiseta pretas, óculos de sol de madeira, unhas pintadas de roxo metálico, cabelo cinza claro brilhante e um alegre batom lilás na boca.)
 E meu filho achando que eu ia a algum lugar especial...
Como diz a música, eu vou cuidar mais de mim, que dá certo!!!

Nenhum comentário: