4.11.16

Nossas conexões neurais são fantásticas, eu adoraria estudar como funciona o cérebro embora eu acredite que muitas das minhas perguntas ficariam sem resposta.
Abro o facebook e me deparo com uma frase que retrata o que eu ando vivenciando:

 
2016, certamente, foi o meu ano de distanciamento.
Cheguei à conclusão que andava muito sociável, talvez pela facilidade do estar perto, mesmo estando longe, que as redes sociais (e a internet de um modo geral) proporcionam. Estava me relacionando com pessoais que nada tinham em comum comigo.Neste sentido sou bem low profile.
Ao me distanciar senti um alívio!
E as pessoas com quem realmente tenho uma certa identificação continuam me chamando para um café.
Me falta tempo, mas não vontade!
E me prometi sair um pouco da concha e tomar café com elas, hoje mesmo marquei um chá em casa depois do expediente.
Em 2017 (primeira promessa de ano novo) vou investir mais nas trocas presenciais!

Nenhum comentário: