11.8.16

Tem quem precise de um dia com mais de 24 horas.
Pelo amor de Deus, não me dêem nem mais um minuto senão eu logo trato de preenchê-lo.
Eu vivo praticamente dentro da expressão "10 anos em 1".
Tem horas em que penso:
- Parem o mundo que eu quero descer.
Mas logo desisto porque eu trabalho bem assim, desta forma acelerada.E também porque, quando preciso, tenho meus momentos de pausa.
Posso dizer que vivi estes últimos dias de uma forma quase que alucinante, fazendo 4 ou 5 coisas ao mesmo tempo.Confesso que muitas vezes é difícil acompanhar meu raciocínio devido à velocidade que troco de assunto.Vou solucionando as questões e passando prá frente.Nem sei quando me tornei assim tão produtiva.  
Se eu não estivesse limitada por alguns probleminhas de locomoção não sei aonde estaria.
O mais importante de tudo isso é que estou bem satisfeita com a minha vida e com a forma que tenho interagido com os outros.
Pode até ser que toda esta disposição tenha relação com a não ingestão de glúten.
Vou observar!


Nenhum comentário: